Alma Gêmea

Serena apanha de professor de piano, rebate e deixa o homem furioso: “Atrevida, não tem talento!”

O docente perde a paciência e vai embora

Publicado em 04/04/2022

Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, Marcelino (Castro Gonzaga) irá até a casa de Rafael (Eduardo Moscovis) para dar aula de piano para Serena (Priscila Fantin). Durante o momento, o docente perderá a paciência e acertará as mãos da mocinha com uma vara.

“O senhor me bateu!”, reclamará a protagonista. “É para você prestar atenção. Tente de novo”, dirá o idoso, que voltará a acertar a indígena. “O senhor não bate em mim! Ninguém bate em mim!”, gritará Serena, quebrando a varinha e confrontando o velho.

“Se quer aprender, tente que se sacrificar. Você é muito atrevida, não tem nenhum talento e nunca na sua vida vai aprender a tocar piano! Pra mim chega!”, criticará Marcelino, saindo revoltado do ateliê de Luna (Liliana Castro).

Na sala, o idoso encontrará Cristina (Flávia Alessandra). “Essa menina, ela nunca aprenderá a tocar piano. E eu não suporto aluna que me responde. Eu não volto mais”, apontará o professor. “É melhor você falar com o Rafael. Ele está apaixonado, se eu disser que ela não tem talento, ele não acreditará. É melhor você dizer”, pedirá a víbora.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Alma Gêmea

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band