Sequestradores jogam Alice na estrada

A assistente será sequestrada a mando de Tereza Cristina

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Alice (Thaís de Campos) será jogada na estrada por seus sequestradores. Isso acontece depois que Tereza Cristina (Christiane Torloni) manda que Ferdinand (Carlos Machado) sequestre a assistente de Íris (Eva Wilma), em mais uma tentativa de esconder seu segredo.

No cativeiro, Alice faz de tudo para tentar escapar. Ágil, ela tenta se livrar dos bandidos, mas Ferdinand age. O capanga aplica uma injeção em Alice, que acaba desmaiando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois disso, Ferdinand e seus comparsas levam Alice para uma estrada deserta. O bandido dá a ordem: “Despeja o lixo!”. Os capangas obedecem e tratam de jogar Alice no meio da estrada, que fica caída ali mesmo. Enquanto isso, Íris fica desesperada com o sumiço da amiga.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais