Sepultura de Jesus se abre e mortos voltam a viver

Terencius e Longinus entram em desespero

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos da novela Jesus, da Record TV, serão marcados por emoção. Após muita dor e sofrimento ao ser crucificado, Jesus (Dudu Azevedo) será sepultado. Caberá a Terencius (Eduardo Parlagreco) e Longinus (Sacha Bali) colocar um selo romano na corda que sela a pedra do sepulcro.

Os soldados colocam massa de argila entre a pedra e a parede do sepulcro do filho de Deus. Todavia, um tremor toma conta da terra e as sepulturas são abertas. Isso faz com que mortos santos que dormiam sejam ressuscitados de forma milagrosa. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação deixa Terencius e Longinus em completo desespero, quase sem acreditar no que estão presenciando. Aumentando ainda mais o espanto, eles veem Gabriel (Raphael Sander) em forma de anjo sentado sobre a pedra que tampava o sepulcro.

Momentos depois, é Petronius (Fernando Pavão) quem se surpreende. O soldado entra no sepulcro e vê o local vazio com panos brancos pelo chão. Terencius e Longinus decidem procurar Caifás (Eucir de Souza) para relatar o que aconteceu. O sumo-sacerdote pede que eles mantenham-se calados sobre o assunto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio