Sentindo-se culpada pela morte de Vladislau, Malva tem surto de bondade

Flor apoia nova fase da madrinha de Frederico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ficar viúva antes mesmo de se casar mexerá profundamente com as emoções de Malva (Suzy Rêgo). Nos próximos capítulos de Floribella, a mãe de Delfina (Maria Carolina Ribeiro) terá uma crise de consciência após perder o noivo, Vladislau (José Steinberg), em pleno altar.

A emoção de se casar com Malva é tanta que o velhote morre sem conseguir dizer ‘sim’ à amada, tornando o casamento sem efeito. Inicialmente, a megera se ressente de mais esse golpe do baú frustrado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, porém, ela começa a se sentir culpada pela morte de Vladislau, chegando a ter pesadelos com o ex-quase-futuro-marido. O peso na consciência de Malva é tamanho que ela decide se regenerar e pede ajuda a Flor (Juliana Silveira) para se tornar uma pessoa melhor.

Com pena da madrinha de Frederico (Roger Gobeth), a babá dos Fritzenwalden decide apoiá-la e lhe dá um de seus amuletos da sorte. Malva, por sua vez, fica tão comovida que decide confessar a Flor que ela é filha de Armando Bittencourt.

A revelação só não acontece porque Delfina e Pacheco (Gilberto Hernandez) aparecem no momento exato e impedem Malva de dar com a língua nos dentes. Preocupados com a mudança de lado da vilã, a dondoca e o peixeiro se unem para fazê-la voltar a ser má.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio