Duro castigo

Sentença de Candelária apavora Liliana: “50 anos de prisão”

Mãe de Cristina e Aníbal são acusados de subtração de incapaz

Publicado em 23/09/2021

O destino de Candelária (Ana Martín) será cruel em Amores Verdadeiros. Nos próximos capítulos da novela mexicana transmitida pelo SBT, Liliana (Sherlyn) ficará desesperada ao descobrir a mãe de Cristina (Mónika Sánchez) corre o risco de ser condenada a permanecer por mais de meio século atrás das grades.

Depois que Candelária é presa, Lili, Adriana (Natalia Esperón) e Vicente (Marcelo Córdoba) aguardam na sala de espera da delegacia enquanto ela presta seu depoimento. “Eu disse à minha avó que jamais a perdoaria, mas… Todo amor que ela me deu esses anos não se compara a nada“, diz a jovem, arrependida de ter sido tão dura.

Tem razão, Lili. Se não fosse pela Candelária, você não teria crescido em um lugar cheio de cuidados e de amor“, concorda Adriana. Nesse momento, o advogado dos Balvanera chega trazendo notícias da situação legal da sogra de Aguiar (Eduardo Yáñez).

A senhora Corona já terminou o depoimento dela e agora já foi levada para a cela“, revela o dr. Rezende (ator não divulgado), deixando os três espantados. “Mas por quê? Por favor, doutor, o senhor tem que ajudá-la a sair! Eu imploro!“, desespera-se Liliana.

Senhorita, a situação dela é muito complicada. Ela está relacionada ao senhor Aníbal Balvanera (Enrique Rocha) no crime de subtração de incapaz, o que é muito grave. Pode ser condenada a até 50 anos de prisão“, revela o advogado, deixando Liliana em pânico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade