no viva

Senhora do Destino: Josivaldo deixa Maria do Carmo abismada com proposta sem noção: “Enxerido”

Interesseiro quer reatar com a comerciante

Publicado em 22/05/2023

Mesmo contra sua vontade, Maria do Carmo (Susana Vieira) concorda em deixar Josivaldo (José de Abreu) passar um tempo em sua casa em Senhora do Destino. Mas nos próximos capítulos da trama, que está sendo reprisada no canal Viva, o salafrário surpreende a namorada de Dirceu (José Mayer) com uma proposta sem noção.

Amanhã o Reginaldo (Eduardo Moscovis) vai se casar com tudo que tem direito. É que nosso filho me deu um terno muito bonito e não economizou para deixar o pai dele nos trinques, ele gastou o que ele podia. O pai do noivo tinha que estar à altura da mãe do noivo, que é uma mulher que anda sempre muito bem arrumada”, fala Josivaldo.

Maria Do Carmo (Susana Vieira) em Senhora do Destino
Maria Do Carmo (Susana Vieira) em Senhora do Destino

Surpresa com os elogios, Maria do Carmo pergunta o que ele está querendo. “Entrar na sala com você de braços dados e ficar no altar como pai e mãe do noivo, e voltar o mais rápido possível a viver com você como marido e mulher”, sugere o interesseiro, que deixa a mãe biológica de Isabel (Carolina Dieckman) chocada.

Eu só não dou uma gargalhada bem grande porque o assunto é muito sério, mas nem se você fosse o último homem da terra eu ia lhe querer de volta. Você tá em minha casa contra minha vontade, tá de enxerido”, reage a comerciante.

“Eu não acredito que você esteja sendo sincera”, insiste Josivaldo “Pois pode acreditar. To contando os minutos pra lhe botar pra fora, pra mim você não é nada. E se tivesse um pingo de vergonha nessa cara, nunca teria pisado em minha casa“, responde a mãe de Leandro (Leonardo Vieira), que termina a cena inconformada.