no viva

Senhora do Destino: Giovanni surpreende e dá beijão em Maria do Carmo após expor tudo o que sente

Protagonista o recrimina

Publicado em 17/04/2023

Eterno pretendente ao coração de Maria do Carmo (Susana Vieira), Giovanni Improtta (José Wilker) abre seu coração para a amada em Senhora do Destino. E nos próximos capítulos da trama, que está sendo reprisada no canal Viva, o empresário insiste que a ama desde o primeiro momento que a viu e lhe dá um beijo.

Do Carmo, por que que você não leva a sério os meus sentimentos?”, questiona ele. “Se é tão importante para você que eu lhe responda, vou lhe responder, sim. De uma vez por todas. Vou lhe explicar de novo. Não é verdade que eu brinco com seus sentimentos. Muito pelo contrário“, inicia ela.

Mas você nunca deixa que eu diga que eu…”, retruca ele, que é interrompido. “Eu gosto de você, eu gosto muito mesmo. E respeito os seus sentimentos, mas acontece que meu coração só tem lugar para um homem, e esse homem é Dirceu (José Mayer)”, explica a mãe de Lindalva (Carolina Dieckmann).

Esse seu amor pelo troca letras é um pouco troncho. Você nem quer casar com ele e nunca quis. Você disse que você é de um mundo, ele de outro. Você disse que não ia se adaptar ao mundo dele, e ele fica lá no canto dele, não quer abrir mão da vidinha pra ficar com você. Isso lá é amor?”, diz Giovanni. “Mas acontece que o trabalho dele é lá e o meu trabalho é aqui e não foi para falar de Dirceu que você veio“, reage Maria do Carmo.

“O que eu quero que você entenda de uma vez por todas é que eu te amo, mulher. Eu te amo. Desde a primeira vez que a gente se viu. A gente indo preso lá pra Ilha das Flores. A gente nem sabia o que ia acontecer”, declara o ex-bicheiro, que se lembra do passado. Maria do Carmo, por sua vez, comenta que hoje ele é seu grande e querido amigo.

Sou. Eu podia ser muito mais. Basta você querer. Nós somos do mesmo mundo. Eu deixei de ser bicheiro por sua causa. Por você eu me tornei um cidadão respeitável. Quem sabe um dia entra nessa tua cabeça dura que eu sou o homem certo pra você. Ninguém vai te amar do jeito que eu te amo. E tem uma coisa que ficou sufocada aqui no meu peito esses anos todos“, declara Giovanni, que a beija em seguida. Surpresa, ela o recrimina.