sem reação

Senhora do Destino: Edgard abre o coração e revela o que sente por Isabel

Irmã de Claudia fica sem saber o que responder

Publicado em 24/05/2023

Edgard Legrand (Dan Stulbach) decide abrir seu coração para Isabel/Lindalva (Carolina Dieckmann) em Senhora do Destino. E nos próximos capítulos da trama, que está sendo reprisada no canal Viva, o maître quase beija a mocinha, que recua. Ele, então, percebe que é hora de esclarecer as coisas e abre o jogo.

Antes que você fale qualquer coisa eu preciso dizer que se você continuar me assediando dessa maneira eu vou ser obrigada a pedir demissão“, dispara a loira. “Assediando? É isso o que você pensa de mim? Que eu estou usando minha posição de patrão para dar em cima de você?”, reage o dono do restaurante.

“O que você quer que eu pense?“, devolve a irmã de Cláudia (Leandra Leal). “A verdade. Que eu sou completamente apaixonado por você. Que eu me apaixonei por você desde a primeira vez que eu te vi. Não só por que você é linda, mas pelo seu jeito doce e pela sua firmeza de caráter”, responde Edgard.

Que completa: “Se eu tentei te beijar na adega não por que eu queria me aproveitar de uma situação. Eu quero muito mais do que isso. Eu quero que você seja minha namorada. Se você ainda recusar isso porque você não sente a mesma coisa que eu, tudo bem, eu aceito”.

O que eu não aceito é que você me julgue mal, e que fique esse clima pesado entre nós dois. Peço desculpas. Só por eu ter me precipitado. Não se pede desculpas por amar“, encerra o neto de Berthe Legrand (Tônia Carrero), que se retira sem esperar uma resposta de Isabel.