no viva

Senhora do Destino: Djenane encurrala Nazaré e faz exigência: “Não adianta”

Vilã fica sem saída

Publicado em 23/05/2023

Uma pessoa do passado volta a atormentar a vida de Nazaré (Renata Sorrah) em Senhora do Destino. E nos próximos capítulos da trama, que está sendo reprisada no canal Viva, Djenane (Elizangela) entra na casa da vilã e exige conversar com ela.

Que significa isso? Como é que a senhora entrou aqui? Ponha-se pra fora da minha casa, já! Sua sapatona!“, dispara a vilã. “Casa dela, olha só”, reage a mulher. “Eu não sou quem a senhora tá pensando. O meu nome é Maria do Carmo. Eu nem sei quem é essa Nazaré”, mente a megera.

Não adianta, Nazinha. Eu já sabia tudo sobre o teu passado. Agora eu sei tudo sobre o teu presente. E não arredo um pé sem antes levar um lero contigo. Portanto, fecha essa porta e senta aqui”, dispara Djenane.

Ex-colega da megera no bordel de Madame Berthe Legrand (Tônia Carrero), Djenane sabe a verdadeira história de Nazaré e a forma como José Carlos Tedesco (Tarcísio Meira) foi enganado sobre Isabel (Carolina Dieckmann). Certo dia, ela reconhece a antiga colega no cinema, se lembra de quando ela chegou com uma criança no colo e se pergunta se o golpe deu certo.

Curiosa, ela observa a madrasta de Cláudia (Leandra Leal) se beijar com um desconhecido no cinema e, mais tarde, quando os dois vão em direção ao banheiro. Djenane, então, aproveita a chance e aborda Nazaré, que se assusta, nega ter sido a moça da casa de Madame Berthe e diz que se chama Maria do Carmo.

Mas a mulher não acredita e decide continuar seguindo a vilã. Em certo momento, ela escuta Jacques (Flávio Migliaccio) chamando Nazaré e confirma a sua suspeita. Depois, ela descobre onde a vilã mora e vai até a casa dela.