no viva

Senhora do Destino: Descoberta de Isabel coloca Nazaré na maior saia justa: “Roupa de enfermeira?”

Vilã inventa uma desculpa para a filha

Publicado em 16/05/2023

Quando o assunto é seu passado, Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) não se cansa de mentir para Lindalva/Isabel (Carolina Dieckmann) em Senhora do Destino. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar no Viva, a filha roubada de Maria do Carmo (Susana Vieira) encontra uma roupa de enfermeira nas coisas da vilã e fica desconfiada.

Roupa de enfermeira?”, estranha Isabel, que ajuda a megera a fazer uma limpeza no guarda roupa. “Era quando eu trabalhava no hospital antes de conhecer o teu pai. Daqui, credo, joga isso para lá. Vai pro lixo. Não presta não”, mente a vilã, que tira a roupa das mãos dela e deixa a filha pensativa.

E por falar em Nazaré, a vilã conversa com Shirley (Malu Valle) e revela como ficou sabendo que Cláudia (Leandra Leal) está interessada em Alberto (Thiago Fragoso). “A Claudia sempre gostou dos pretendentes da Isabel. O Alberto nunca vai se interessar pela Cláudia”, opina a vilã.

Será que não? Eu acho que você pode ter uma surpresa”, opina Shirley, que sugere que elas tentem unir o casal. “Cláudia não tem um pingo de charme. Não tem sexy appeal nenhuma, coitadinha. Cheia de problema. Nunca teve um namorado firme, é virgem. Pelo menos é isso que diz o diário dela. Ela tem pavor dos rapazes”, revela Nazaré, que deixa a amiga chocada.