Semíramis se autointitula deusa

Mãe de Ninrode ganha apoio de Lúcifer em seus planos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vaidade de Semíramis (Francisca Queiroz) cruzará limites perigosos nos próximos capítulos de Gênesis. Incentivada por Lúcifer (Igor Rickli), a mãe de Ninrode (Pablo Morais) se autodeclarará como uma deusa e ordenará a todo o povo do reino que a adore como tal.

Tudo começa quando, ao afrontar Ninrode sobre seus planos políticos, Semíramis acaba ouvindo palavras duras do rapaz e, humilhada, vai se consolar com Lúcifer. Algum tempo depois, durante a construção da Torre de Babel, parte do projeto desaba, causando grande alvoroço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lúcifer, então, infiltra-se por entre o povo e grita que Semíramis é uma deusa. Convencidos pelo vilão, os moradores locais passam a tratar a rainha como se de fato fosse uma divindade – e ela, claro, não só adora o ‘tratamento VIP’ como ainda o incentiva.

Os pecados da vilã, porém, não terminam por aí. Perversa, ela conversa com as mulheres da cidade e tenta colocá-las contra Deus (Flávio Galvão), como se fosse superior ao próprio Criador. Não satisfeita, ainda ordena aos funcionários reais que construam uma estátua sua.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio