Sem teto, Arriaga aceita voltar ao cargo de guarda-costas de Vitória

Com ciúme, Cristina se enfurece com ao descobrir a decisão do rapaz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o incêndio criminoso que quase tirou a vida de Lili (Sherlyn), sua filha, Arriga (Eduardo Yañez) e sua família ficam sem ter onde morar. Com o único dinheiro que tinha guardado consigo, o rapaz paga um hotel, mas é um valor o suficiente para apenas dois dias.

E nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, ao descobrir o ocorrido com o homem que salvou a sua vida de dois atentados, Vitória Balvanera (Erika Buenfil) vai atrás dele a fim de tentar ajudá-lo. Inconsolável com a tragédia, Arriaga não sabe mais o que fazer de sua vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória, então, oferece novamente a vaga como seu guarda-costas. Arriaga cai no choro de desespero e diz que seria burro se não aceitasse, mas que não quer tirar o trabalho da pessoa que já está ocupando o cargo. Vitória pede para que ele não se preocupe com isso, pois ela pode remanejar o atual guarda-costas.

Durante a conversa, Vitória vai além, e avisa que Arriaga não tome qualquer atitude precipitada sobre alguém que ele suspeite que seja o incendiário, pois ela acredita que seja um crime organizado pela pessoa que quer destruí-la, a mesma que tem promovido os atentados.

Arriaga fica reflexivo sobre essa possibilidade. No fim, aceita voltar a trabalhar como guarda-costas de Vitória. No entanto, a notícia não é tão bem recebida por sua mulher, Cristina (Mônika Sánchez). Mas Arriaga avisa a ela que é isso ou eles terão que morar na rua.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio