Sem talento para a música, Isabela é humilhada

"Climão" na gravadora vai fortalecer rivalidade entre as gêmeas

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, reintegrada à banda C1R, Isabela (Larissa Manuela) será humilhada por Bira (Ailton Rosa) durante um ensaio. Isabela desafina e o rapaz não perdoa. O momento vai acender uma rivalidade ainda maior com sua irmã, uma vez que ele pede para que ela abaixe o tom de voz para Manuela aparecer mais.

Tudo acontece quando, sozinha em casa, Isabela começa a se sentir mal. Num bate papo via internet, Manuela aconselha a irmã. Mais tarde Joaquim liga para Manuela e diz que a banda precisa dela. A garota pede para a mãe para poder ficar na mansão com a Isabela e assim poder ensaiar na C1R e tudo vai voltando ao normal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A banda prepara um show para arrecadar fundos para a gravadora Dó-Ré-Music. Isabela reclama na gravadora que os amigos da banda não lhe avisaram do show, contudo, Manuela sugere que as duas cantem ao lado de Priscila.

Isabela, se nega, mas acata a sugestão da irmã. Durante um ensaio com a presença de Bira, Isabela canta completamente desafinada e ele pede para que ela cante mais baixo para a voz de Manuela aparecer. A jovem se sentirá completamente desmotivada e triste. Será que depois dessa Isabel vai querer continuar na banda?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais