IMPÉRIO

Sem saída, Maria Marta revela a José Alfredo como Silviano se tornou seu mordomo

A esposa do comendador confessa o que aconteceu no passado

Publicado em 06/10/2021

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) confronta Maria Marta (Lilia Cabral) após descobrir que ela já foi casada com Silviano (Othon Bastos).  O comendador invade o quarto da esposa e vai direto ao ponto. “Quando você teve a brilhante ideia de plantar o seu ex-marido aqui dentro de casa?“, questiona.

Sem saída, a mãe de Maria Clara (Andreia Horta) explica o motivo de ter colocado o ex-marido para trabalhar como seu mordomo. “Depois que ele perdeu tudo. Ele tava na miséria e me procurou. E você, cada ano que passava ficava mais rico, ele me pediu ajuda“, explica ela.

Que continua: “E eu, talvez por querer me vingar das humilhações que ele me fez passar um dia, eu tive a ideia e propus a ele que se tornasse meu empregado“, esclarece Marta. “Isso já começa a fazer um pouco mais de sentido porque você é bem o tipinho de mulher que faria uma proposta dessa para um ex-marido carente”, responde o comendador.

Primeiro ele ficou chocado com a proposta e recusou. Depois como ele não tinha onde cair morto, ele não tinha saída também e aceitou a minha proposta. Mas, sabe, eu não esperava tanto dele porque ele foi o melhor de todos os nossos serviçais e isso você não pode negar“, completa Maria Marta, que pede para José Alfredo esquecer o assunto.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.