Sem saída, Leozinho decide matar Aparício: “Morte rápida e sem dor”

Golpista confessa a Agilson seus intenções

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Leozinho (Gabriel Godoy) confessa a seu mestre, Agilson (Marcelo Médici) que ele tirará a vida de Aparício (Alexandre Borges) para poder colocar a mão na fortuna dos Abdala.

Vale lembrar que, em breve, o pai da patricinha Fedora (Tatá Werneck) descobre que o futuro genro não é rico coisa nenhuma e não passa de um golpista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente devia cortar o mal pela raiz! Cê não precisa sujar as mãos de sangue, Mestre. Deixa comigo. Prometo uma morte rápida e sem dor pro seu irmão. Então? Posso dar um jeito no seu Aparício?”, pergunta o bandido, que não consegue colocar o seu plano em prática, porque Giovanni (Jayme Matarazzo) salva a vida do empresário.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio