Sem saída, Gustavo coloca em risco o futuro da Moda Brasil: “Abrir falência”

Empresário se aconselha com amiga do passado

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gustavo (Leopoldo Pacheco) vê a situação financeira de sua editora piorar nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, atualmente reexibida no Vale a Pena Ver de Novo. Ele procura Lídia (Christiana Guinle), consultora financeira e amiga, para o aconselhar e ela é sincera. 

“Como é que você deixou a situação chegar a esse ponto?”, questiona Lídia. “Eu pensei que um empréstimo resolveria os meus problemas, mas eu tive que fazer outro e outro…”, explica Gustavo. “E por que você não me chamou? Eu trabalhei com você, com o seu pai, eu entendo perfeitamente o andamento da editora”, recorda a consultora financeira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu devia ter feito isso, eu sei, mas eu não fiz por orgulho ou vergonha. O fato é que eu perdi o controle das coisas”, lamenta Gustavo. “O fato é que pra você não abrir falência, vai ter que vender 60% da participação”, dispara Lídia. “Mas por que não 40%?”, questiona o empresário, temendo perder o controle da editora.

“Porque o rombo é muito grande para atrair um sócio minoritário”, explica Lídia. “Mas assim eu vou perder o controle da empresa”, teme Gustavo. “Você já perdeu. O seu dinheiro está nas mãos dos bancos, você precisa de uma solução rápida, vai ter que aceitar os 40%”, decreta a consultora. 

Recentemente Ti-ti-ti foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio