Sem saída, Alberto implora a Ester: “Não me deixa”

Protagonista quer ficar com Cassiano e vilão resiste a dar o divórcio

Publicado há 20 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto (Igor Rickli) está sem saída, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. O vilão que manipulou a mocinha Ester (Grazi Massafera), agora vê ela pedir o divórcio para ficar com o galã. Mesmo ele suplicando, ela deixa claro que quer se separar porque acredita que não vai ser feliz ao lado dele. Apenas lhe resta implorar para não ser abandonado.

Ela explica que ama outro homem, no caso Cassiano (Henri Castelli). “Um homem que nos enganou, que mentiu para você. Você estava lá, você viu todas as acusações contra ele”, argumenta o vilão, tentando manipulá-la. “Você acabou de dizer que me ama, mesmo sabendo que eu não te amo, não é isso?”, pergunta ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto faz que sim com a cabeça e Ester explica: “Eu digo o mesmo. Não importa o que o Cassiano fez. O que importa é o que eu sinto por ele e o que ele sente por mim. Essa é a verdade que importa”. O vilão lembra que o casamento teve coisas boas e implora: “Me pede o impossível, eu faço o que você quiser, mas não me deixa”.

Ester se mantém firme e pede para ele facilitar as coisas e o vilão dá sua última cartada. Ele pede alguns dias, porque precisa fazer uma viagem por alguns dias. Então, ele quer que ela não faça nada até ele voltar. “Tudo bem”, conclui Ester, sem nem desconfiar que ele vai dar um jeito de prejudicar Cassiano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais