Sem saber que Luna corre risco, Téo teme pela sua vida

O diretor de TV confessa à Micaela que está preocupado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salva-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) pressentirá que Luna/Fiona (Juliana Paiva) está passando por algum tipo de apuro. Nesse momento, a mexicana estará sob a mira de Dominique (Guilhermina Guinle), que a ameaça.

“Tá tudo bem, Téo?”, pergunta Micaela (Sabrina Petraglia), preocupada. “Não sei… Acho que sim. Tava sonhando com a garota do furacão que salvei. Que sensação estranha… se ela tivesse em perigo de novo”, responde o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Calma, Téo, foi um pesadelo. E você para de achar que foi culpa sua, você pôde pra ajudar essa garota. A gente já falou tanto sobre isso. Quem sabe ela conseguiu se salvar?”, consola Micaela.

“Tomara que você esteja certa. Que ela esteja bem. Em segurança”, responde Téo, sem saber que a amada pode perder a vida nas mãos de Dominique, que fará de tudo para acabar com as três testemunhas de seu crime.

Salve-se Quem Puder é uma novela de Daniel Ortiz, com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio