Sem saber do parentesco entre Beatriz e Gusmão, Salviano sai no soco com o guarda-costas

Barraco será interrompido por Aníbal, que os ameaçam de demissão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um mal entendido vai colocar Saviano (Francisco Gattorno) em maus lençóis com aquele que virá a ser seu cunhado no futuro, caso Beatriz (Susana González) corresponda a suas investidas. O rapaz se incomoda com o tratamento de Gusmão (Sebastián Rulli) com a nova secretária da Meta Imagem e parte para cima do grandalhão nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros.

Tudo acontece quando Salviano presencia uma briga entre Gusmão e Betriz. Sem saber que eles são irmãos, Salviano observa de longe. Gusmão está furioso com a moça porque ela não contou que deixou o filho e o marido em casa para trabalhar, tampouco que agora faz parte da equipe de funcionários da empresa de Vitória Balvanera (Érika Buenfil).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A discussão acalorada causa reação de Salviano, que tem nutrido interesse por ela. Salviano pensa que Gusmão seja o marido ou algo próximo disso e decide pagar de herói. Ele pula no pescoço de Gusmão e os dois saem no soco no meio do hall da empresa.

Todos se espantam com o tamanho do barraco, que acaba interrompido por Aníbal (Henrique Rocha). O todo poderoso ameaça demiti-los e tudo se acalma rapidamente. Minutos depois, Salviano descobre que Beatriz e Gusmão são irmãos. Agora o encrenqueiro terá ralar para convencer Gusmão de que pode ser o homem da vida da sofrida moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio