elas por elas

Sem saber de armação, Helena chega ao casamento de Taís acompanhada e causa alvoroço

A mando de Miriam, Danilo seduz a vilã

Publicado em 11/12/2023

 Sem saber que está sendo alvo de uma armação de Míriam (Paula Cohen), Helena (Isabel Teixeira) se encanta por Danilo (Erom Cordeiro) em Elas por Elas. E nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, a vilã chega ao casamento de Pedro (Alexandre Borges) e Taís (Késia) acompanhada do novo pretendente, e todos comentam.

De olho no dinheiro de Sérgio (Marcos Caruso), a enfermeira decide unir provas contra Helena, para depois usar o material como forma de chantagem. Para isso, ela convence Danilo a seduzir a ricaça e convida a vítima para passar um fim de semana com ela na serra.

Por lá, Miriam faz com que os dois se conheçam. O galanteador, então, joga todo o seu charme e conquista a atenção de Helena, que aceita sair pra jantar com ele. Depois, a enfermeira aconselha a ex de Jonas (Mateus Solano) a dar uma nova chance para o amor.

Chega o dia do casamento de Pedro e Taís e, encantada, Helena convida Danilo para ir com ela. A novidade, é claro, deixa todos na igreja surpresos. Depois, a vilã ainda aproveita para provocar Adriana (Thalita Carauta) e Jonas, que também aparecem juntos na oficialização da união da modelo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade