mulheres de areia

Sem saber da verdade, Virgílio condena atitude de Marcos que envolve Ruth e dispara: “Eu duvido”

Empresário ainda acredita que a gêmea em sua casa é Raquel

Publicado em 05/12/2023

Depois de descobrir que Ruth (Gloria Pires) mentiu ao assumir a autoria da morte de Wanderlei (Paulo Betti), Marcos (Guilherme Fontes) resolve procurar um bom advogado para defendê-la em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da reprise da Globo, Virgílio (Raul Cortez), fica chocado com a atitude do herdeiro. O empresário, porém, ainda acredita que a moça é Raquel (Gloria Pires).

Veja só, filho, a ironia do destino. Essa mulher te humilhou, manteve um caso publicamente com esse sujeito, te enfrentou, armou escândalos e, agora, você move céus e terras para defender essa mulher que matou esse cafajeste”, dispara o empresário. “Matou em legítima defesa”, retruca o loiro.

“Ora, Marcos, essa é a versão que ela dá, filho. Cá entre nós, você acredita em legítima defesa? Por favor, Marcos! A não ser que o Wanderlei tenha tentado matá-la. O que eu duvido. Pra mim, a versão é a seguinte: a Raquel não se conformou com o noivado do Wanderlei, ele estava pra se casar com a Andrea. Tá se esquecendo disso?”, aponta Virgílio.

Não existia mais nada entre a minha mulher e o Wanderlei”, garante Marcos. “Mas eles foram amantes, filho. Eles foram amantes e a Raquel é uma mulher vingativa”, devolve o veterano. “Quer saber de uma coisa? Eu aposto, ela vai ser absolvida por unanimidade”, opina o rapaz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade