Sem saber, Alice se aproxima de seu pai biológico

A jovem acaba sendo encontrada por Renato, que desconfia ser pai dela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Alice (Sthefany Brito) passou por um trauma tão grande depois de marcar um encontro com seu suposto pai biológico, que, na verdade, era um assediador, que desistiu de buscar pelo homem que lhe deu a vida. Mas o que ela não sabe é que se aproximará dela por acaso.

A jovem, num dia, participa de uma sessão de fotos com Renato (Luiz Carlos Vasconcelos). Alice nada sabe sobre o fotógrafo, mas ele fica muito desconfiado na presença da moça. Tanto que, assim que termina a sessão, ele faz várias perguntas sobre ela a um amigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois disso, Renato procura se aproximar de Alice. Mas a estudante fica muito ressabiada com a aproximação, sobretudo em razão do jeito meio evasivo de Renato. Alice ainda carrega traumas que a deixaram insegura.

Enquanto isso, Renato também tem que lidar com suas inseguranças. Ele fica cada vez mais certo que Alice é sua filha, e começa a pensar numa maneira de abrir o coração e contar à menina quem é ele.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio