Sem Ruy e sem Zeca, Ritinha decide ficar em Belém

A sereia não quer voltar para Parazinho

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) deixou para trás sua vida em Parazinho. A sereia encontra em Ruy (Fiuk) a chance de viver uma nova vida, e decide ir atrás do rapaz em Belém.

No entanto, quando chega à Belém, Ritinha descobre que Ruy já foi embora para o Rio de Janeiro. Assim, ela cogita voltar para Parazinho, mas uma ligação de Marilda (Dandara Mariana) a faz mudar de ideia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Zeca (Marco Pigossi) tá invocado contigo. Falou que não se casa mais não (…) vai se mudar pro Rio de Janeiro com o pai dele. Tô passando aqui na frente da oficina de seu Abel e vendo ele pendurar a placa pra vender”, diz a amiga.

Ritinha fica furiosa. “Que foi que foram dizer pro Zeca?”, pergunta, desligando o telefone. Em seguida, ela rasga o bilhete da barca e diz a Francineide (Laize Câmara) que vai ficar ali. “Meu coração tá pedindo pra ficar e eu não contrario ele não! Eu fico”, diz.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais