Sem piedade, Diana se recusa a dar abrigo a Filomena

Interesseira têm medo de que protagonista lhe roube o amante

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diana (Priscila Fantin) se mostra mais uma vez egoísta, apática quando se trata de Filomena (Débora Nascimento), na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A protagonista foi expulsa de casa por Nádia (Isabela Garcia) e Perseu (Daniel Dias), após a morte de seu pai Fragoso (Luís Gustavo).

Viúva, Filomena não tem para onde ir e decide procurar Diana para, de repente, voltarem a dividir novamente o apartamento. “Meu marido faleceu, Diana. Acabo de ser expulsa de casa, nem as malas os filhos dele deixaram eu pegar”, diz Filó. “Nem as minhas, com medo de que eu ajudasse Filomena”, endossa Clarice (Marianna Armellini).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diana, então, decide fingir empatia. “Ai, sinto muito por vocês”, diz, logo deseja sorte para a mocinha e sua amiga. “Diana, não se faça de desentendida. Filomena disse que foi expulsa, não tem onde morar. Acha que viemos aqui por quê? Para uma visita social?”, reclama Clarice.

Filomena e Clarice, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

E mais!

Neste momento, a interesseira começa a tirar a máscara. “Ah, não digam! Querem voltar para o apartamento? Não permitirei. Já saíram, o aluguel ficou por minha conta e, agora, é meu”, afirma.  “Sim, mas voltaremos a dividir o aluguel”, sugere Filomena.

Mas não em acordo. Diana explica que Braz (Rômulo Arantes Neto) passará a morar no apartamento, quando se casar com Severo (Tarcísio Filho) e não deixará que Filomena fique perto de seu homem. “É capaz de agarrar o meu amor. Eu cuido do que é meu. Adeusinho. Boa sorte para as duas, de todo o coração”, conclui a vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais