Sem papas na língua, Alma debocha de Edu e Helena: ‘Aposto que vai durar três meses’

Galão ouve conversa e diz que romance vai durar para sempre

Publicado há 14 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alma (Marieta Severo) criou Edu (Reynaldo Gianecchini) como se fosse seu filho, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Com isso, criou expectativas sobre ele, que acaba de se formar em medicina.

A ricaça o imagina em uma vida próspera e com um suposto bom casamento. Por isso, ao perceber que o lance dele com Helena (Vera Fischer), que é mais de 20 anos mais velha que ele, gera uma crise na relação dos dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Debochada, ela não percebe o constrangimento que causa ao apostar no fim do relacionamento. “Esse romance não vai durar, não. É… E se eles forem para o Japão, como eles estão planejando, aí é que não vai durar mesmo. Porque nada melhor do que uma viagem para você conhecer uma pessoa. Eu tenho certeza. O Edu vai enjoar mais rápido do que ele pensa”, diz.

Durante o jantar, os amigos dela discordam, dizem que os romances são imprevisíveis. Danilo (Alexandre Borges), então, resolve fazer um bolão. “Façam suas apostas! Quanto tempo vai durar o romance do Edu e da Helena?”, pergunta. Alma, logo, se prontifica: “Eu aposto que vai durar dois meses! Tá bom… Três”.

Edu, de Laços de Família (Reprodução)

De repente, Edu entra e acaba com o leilão. “Eu digo que vai durar para sempre!”, dispara. Alma fica imediatamente sem graça, toma um gole da bebida e enfrenta o sobrinho, reafirmando que acredita que o namoro com Helena é somente uma aventura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais