Sem paciência, Cristina manda a real para Maria Clara, que fica balançada: “Sua mãe exigiu”

Designer de joias tentar entender o lado da sobrinha de Cora, mas fica na defensiva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Império, da Globo, Maria Clara (Andreia Horta) faz uma visita surpresa à Cristina (Leandra Leal) após Cora (Drica Moraes) levar à imprensa a possibilidade de sua sobrinha ser filha de José Alfredo (Alexandre Nero).

A designer de joias questiona as intenções da sobrinha de Cora. “Olha, eu não tenho como te provar minhas intenções. Só tenho mesmo minha palavra. Até assinei uns papéis renunciando ao que poderia ser meu por direito, mas sei que eles não têm o menor valor legal”, diz Cristina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então, por que assinou?”, questiona Maria Clara. “Sua mãe exigiu. E eu concordei. Porque não quero nada de vocês! Seu pai é só meu tio, nunca tive e nem pretendo ter proximidade”, fala Cristina. “Aposto que ele te tratou mal”, interpreta a filha de Maria Marta (Lília Cabral).

Mesmo que tivesse me tratado a pão de ló, eu não teria nenhum interesse no que é de vocês. Trabalho, estudo, e nunca tive nenhuma ganância de subir na vida a qualquer preço. Só pelos meus méritos”, segue Cristina e Maria Clara começa a acreditar. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio