Sem notícia de Renata, Jerônimo entra em desespero

A filha de Gonçalo sofre acidente de carro e é dada como desaparecida

Publicado há 25 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Quando Me Apaixono, após o acidente de Renata (Silvia Navarro) ela será dada como desparecida. E tudo de desenrola depois que Jerônimo (Juan Soler) a rejeita mais uma vez. Renata fica inconsolada e pega seu carro rumo a fazenda. Em dado momento ela quase bate o veículo, que acaba capotando na estrada.

Jerônimo sai desesperado atrás da esposa, ele volta para a fazenda e não a encontra e vai procurá-la na fazenda de Augusto (Lisardo) que também fica preocupado com o sumiço. A partir de então ela é dada como desaparecida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jerônimo chega a ir até o aeroporto para saber se ela retornou para a casa dos tios, porém, fica sabendo que ela não pegou nenhum voo. Ele volta para a fazenda e coloca todos a sua procura. Anoitece e Renata não é encontrada.

Augusto oferece ajuda e seus empregados juntamente com os de Jerônimo se organizam para procurar Renata em todos os lugares, mas sem sucesso. Jerônimo, então, entra em desespero e se tranca no quarto, chora, diz que não tinha direito de fazê-la derramar nenhuma lágrima.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais