IMPERADOR

Sem noção, Tonico celebra condenação de Samuel

O engenheiro é julgado pela morte de Ambrósio

Publicado em 24/12/2021

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Samuel (Michel Gomes) é julgado após  Tonico (Alexandre Nero) alegar que engenheiro foi o responsável pela morte de seu pai e assumiu outra identidade.

Durante o julgamento, o mocinho relata sua inocência e afirma que foi Salustiano (Alexandre Zachia) que matou o coronel. O juiz, porém, não acredita e decide que ele deve ser condenado à prisão perpétua.

O júri tomou a sua decisão. Vamos conhecê-la. O júri entendeu que o réu é culpado do homicídio do Coronel Ambrósio Rocha (Roberto Bomfim). Em face do veredicto e do agravante do crime ter sido cometido contra o próprio pai do assassino sentencio o réu Jorge da Silva à pena de prisão perpétua!”, anuncia.

A decisão deixa Samuel desesperado. “Não fui eu! Eu sou inocente! Perdão Pilar (Gabriela Medvedovski)! Perdão!”, afirma ele, que estava prestes a se casar com a médica.. Ao saber da novidade, Tonico não esconde sua felicidade e comemora o veredito do rival.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade