Sem limites, Thelma rapta o próprio neto: “A vovó está aqui!”

Danilo ainda tenta localizar sua mãe, mas não há qualquer rastro dela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Amor de Mãe, desde que viu Lurdes (Regina Casé) revelar a Danilo (Chay Suede) que ele é Domênico, o desespero tomou Thelma (Adriana Esteves) por completo. Se antes ela já agia por impulso, mas contornava seus planos com alguma racionalidade, agora ela será totalmente passional.

Sem saber o que fazer diante de seu impasse, ela toma uma atitude drástica: sequestra Caio, seu próprio neto. Tudo acontece muito rápido. Danilo e Camila (Jéssica Ellen) vão até a casa de Thelma pegar suas coisas para irem morar de vez com Lurdes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A comerciante segue os dois e aproveita um pequeno momento de distração para pegar a criança, enquanto Camila está na cozinha, e Danilo no quarto da mãe adotiva. Quando ele percebe que o passaporte dela sumiu, começa a gritar pela esposa: “Eu não estou achando o passaporte da minha mãe… E eu acho que ela guardava uns euros aqui...”.

Você acha que a sua mãe fugiria do país assim…?”. Neste momento, corre uma rajada de vento pelo quarto que move as cortinas e faz bater a porta da rua. É então que os dois se tocam que Caio estava sozinho na sala. Eles correm, mas não encontram a criança e se desesperam: “Meu filho!!! A Thelma levou o Caio!!!“, grita Camila.

Danilo ainda tenta localizar sua mãe, mas não há qualquer rastro dela. Thelma já está longe dali, dirigindo apressada, com o neto num banquinho: “Está tuuudo bem, meu amor. A vovó está aqui!

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio