Sem Helena por perto, Edu vai atrás de Camila e faz convite

O médico vai com a filha da namorada na livraria de Miguel

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai esticar a sua estádia no Sul após Aléssio (Fernando Torres) morrer e ela ter que lidar com uma papelada. Edu (Reynaldo Gianecchini) resolverá então passar na clínica da namorada ao saber que Camila (Carolina Dieckmann) está por lá.

O médico chamará a jovem para almoçar e irá junto com ela na livraria de Miguel (Tony Ramos). “Estou vendo que cumpriu a promessa”, dirá o dono do local ao ver a mocinha. “E rapidinho, né? Chegamos há três dias e já estou aqui batendo ponto”, falará a garota.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela só está aqui por causa da salada”, entregará o sobrinho de Alma (Marieta Severo). “Mentira! Vim aqui comprar um livro também”, rebaterá Camila. “Não tem problema. As duas ideias são proveitosas. E a Helena? Não veio?”, perguntará Miguel.

“Ela viajou ontem para a fazenda do meu avô. O tal reencontro após 20 anos. E ele morreu. Foi incrível, ela chegou lá antes do almoço e ele morreu por volta das 16h. Só estava mesmo esperando por ela, umas contas que eles tinham para acertar”, explicará Camila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio