
Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) verá sua vida conjugal se desmoronando após Helena (Eva Cedeño) se apaixonar perdidamente por Pedro (José Ron). Mas em vez de procurar resolver o problema com a esposa, o empresário buscará consolo em outra mulher.
Veja também:
Após o trabalho, ele sairá para beber como costuma fazer. No bar conhecerá uma mulher e logo depois irão para um hotel. Ernesto trai a mulher e acaba passando a noite fora, deixando tanto a esposa quanto o filho, Nícolas (Leonardo Herrera) preocupados.
Ao chegar em casa, Ernesto não demonstra qualquer sentimento de culpa. Age normalmente enquanto Helena e o filho tomam café, até que o menino pergunta. “Por que não voltou pra casa ontem à noite, papai?”, indaga a criança. “Estava na oficina, trabalhando”, responde ele, com ar de cansaço.
Helena, por sua vez, já está cansada de conviver com o marido ciumento e que demonstra ser mal caráter. Desse modo, faz cara de poucos amigos. Os três logo saem juntos para irem à consulta de Nícolas, que precisará ser internado por conta de uma recidiva do tumor.
Leia também: Nelson e a mãe de Pedro escondem segredo chocante do passado em Te Dou a Vida: “Seu filho”
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Te Dou a Vida.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.