Sem dinheiro, Cora obriga Cristina a procurar José Alfredo e faz ameaça: “Se não for, vou eu”

A vilã está de olho na fortuna da sobrinha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Interessada na fortuna que Cristina (Leandra Leal) pode receber, Cora (Drica Moraes) tenta convencer a sobrinha a procurar José Alfredo (Alexandre Nero) e lhe contar toda a verdade, nos próximos capítulos de Império.

A vilã não gostou de saber que a filha de Eliane (Malu Galli) foi até a porta da empresa do milionário, mas não teve coragem de contar para ele que é fruto da relação entre ele e a irmã de Cora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã de Eliane a lembrará que elas estão enfrentando problemas financeiros e o dinheiro do mês já acabou. “Eu já passei muita fome nessa vida e não gostei nem um pouco. Você quer que seu sobrinho passe pela mesma situação?“, questiona a vilã. “Tia, se o problema é dinheiro eu vou resolver”, garante a jovem.

Acorda garota, a gente precisa pagar um bom advogado para o encrenqueiro do seu irmão, para fazer a reforma do box do camelódromo e para indenizar as famílias dos mortos na tragédia. Porque pode ter certeza que essa gente vai processar o Elivaldo (Rafael Losso), diz Cora.

Cristina, já irritada, diz a ela que passou a noite toda pensando em uma solução para o problema. “Se você continuar só pensando e não agir, vamos ter que vender o único bem que nos resta. Essa casa aqui e aí não vai ser legal“, rebate Cora. “Engole esse orgulho, procura teu pai verdadeiro, vai atrás dos seus direitos. Pode até dizer que não vai atrás do seu pai verdadeiro nem morta, se você não for, vou eu mesma“, ameaça ela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio