Sem conseguir se alimentar, Nikki implora ajuda à mãe

Francisco incentiva a neta de Aníbal a se cuidar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nikki (Eiza González) finalmente criará coragem para encarar o distúrbio alimentar que a afeta. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a neta de Aníbal (Enrique Rocha) abrirá o jogo com a mãe, Vitória (Érika Buenfil), e revelará que sofre de bulimia.

Tudo começa quando Francisco (Sebastián Rulli), decidido a ajudar a amada, leva o almoço em uma bandeja para que ela se alimente em seu quarto. Ele promete seguir mantendo os problemas dela em segredo se Nikki comer todo o alimento, e ela aceita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema é que, mesmo com a promessa a Francisco, Nikki não consegue comer. Desesperada e sentindo-se impotente frente à própria doença, a patricinha entra em crise e começa a destruir todo o próprio quarto.

O som do quebra-quebra chama a atenção de Vitória, que vai ao quarto da filha ver o que está acontecendo e a encontra completamente histérica. Cansada de lutar sozinha, Nikki se lança nos braços da mãe e abre o jogo com ela: revela que está com bulimia e implora sua ajuda para sair dessa situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio