Sem chance com Vitória, Osvaldo aceita proposta de trabalho em outro país

Ator vai embora para a Espanha, encabeçar um grande projeto na TV

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desfecho de Osvaldo (Osvaldo Rios) em Triunfo do Amor é um dos mais incompreensíveis da história de Salvador Mejía. O personagem, coincidentemente um ator, deixará a trama antes do último capítulo, de forma repentina.

Durante um batizado dos netos, Osvaldo recebe uma ligação internacional de um poderoso diretor de TV e cinema da Espanha. Os dois, amigos de longa data. Osvaldo, por sua vez, recebe uma proposta de trabalho irrecusável para encabeçar um projeto no país.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem pensar duas vezes, Osvaldo aceita o convite. A decisão, é claro, ocorre porque ele sabe que já não há mais chances de reverter sua situação com Vitória (Victória Ruffo), a mãe de seus filhos e a mulher com quem foi casado por tantos anos.

Visto isso, imediatamente o ator toma a atitude de dar a notícia aos familiares, que mesmo surpresos, aceitam os novos passos de Osvaldo. Vitória e Osvaldo se abraçam, se agradecem pela vivência juntos e se despedem com muita emoção. Osvaldo parte para uma nova vida, deixando para trás uma linda história de amor construída com a toda poderosa da moda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio