Sem Carolina na revista, Lu pede demissão

A jovem não suporta ter Lorena como nova chefe

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lu (Julianne Trevisol) pedirá demissão da revista Totalmente Demais. Isso porque Carolina (Juliana Paes) deixou a publicação, por conta da aposta com Arthur (Fabio Assunção). E Lorena Domingos (Adriana Birolli) assumiu a vaga de editora.

Com a novidade, Lu não suportará as humilhações da nova chefe. “Pietro, obrigada pelo que você tá tentando fazer por mim, mas não sei se quero continuar trabalhando aqui, com a Lorena como chefe”, dirá a jovem. Mas Pietro (Marat Descartes) tenta fazê-la mudar de ideia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esquece essa megera. Você ainda é muito jovem, querida, mas eu sei que o mundo dá voltas. Tenho certeza que um dia a Carol vai voltar. Até lá, a gente vai cuidar dessa revista pra ela”, responde o amigo.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio