Sem Ana, Vitória trata Eva como ‘basculho’: “Eu devia ter pulado fora”

A treinadora chama a ex-amiga de "patética" sobre esperança na recuperação de Ana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Passado alguns dias da tragédia envolvendo Ana (Fernanda Vasconcellos), Manuela (Marjorie Estiano) e Júlia, Eva, personagem vivida por Ana Beatriz Nogueira irá procurar por Vitória (Gisele Fróes). No entanto, o que ela não espera é ser tratada com aspereza e ignorância pela ex-treinadora de sua filha Ana. O momento será marcado pela primeira grande humilhação de Eva em A Vida da Gente.

Eva vê Vitória treinando um de seus alunos e se aproxima. Depois da tragédia, elas não mais se falaram. Por trás da cerca da quadra, ela a chama pela “amiga” e pede um minuto de seu tempo, mas Vitória responde que está com pouco tempo. Eva insiste.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela tenta convencer a profissional, com provas cientificas e relatos encontrados em jornais e revistas, de que Ana vai se recuperar do acidente e sair do coma a qualquer momento. Vitória não se convence e ignora as informações. Para ela, Ana já é passado.

Eu lamento te dizer isso, Eva. Não existe mais a nossa Ana. É um pouco tarde demais. Falha minha, ok? Eu deveria ter pulado fora no exato momento em que você se submeteu aos caprichos da sua filha de levar a cabo essa gravidez totalmente fora de propósito. Você se submeteu a essa história absurda e nós chegamos aonde chegamos“, dispara Vitória, sem qualquer compaixão.

Eva fica indignada. “A minha Ana é uma guerreira, Vitória. E você bem soube se aproveitar disso todos esses anos, não é? Ela vai dar a volta por cima e você vai ter que engolir toda essa sua ingratidão. Ela vai calar a sua boca“, diz Eva aos berros, sendo chamada de “patética” por Vitória.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio