Humilhação

Sem Ana, Vitória trata Eva como ‘basculho’: “Eu devia ter pulado fora”

A treinadora chama a ex-amiga de "patética" sobre esperança na recuperação de Ana

Publicado em 16/03/2021

Passado alguns dias da tragédia envolvendo Ana (Fernanda Vasconcellos), Manuela (Marjorie Estiano) e Júlia, Eva, personagem vivida por Ana Beatriz Nogueira irá procurar por Vitória (Gisele Fróes). No entanto, o que ela não espera é ser tratada com aspereza e ignorância pela ex-treinadora de sua filha Ana. O momento será marcado pela primeira grande humilhação de Eva em A Vida da Gente.

Eva vê Vitória treinando um de seus alunos e se aproxima. Depois da tragédia, elas não mais se falaram. Por trás da cerca da quadra, ela a chama pela “amiga” e pede um minuto de seu tempo, mas Vitória responde que está com pouco tempo. Eva insiste.

Ela tenta convencer a profissional, com provas cientificas e relatos encontrados em jornais e revistas, de que Ana vai se recuperar do acidente e sair do coma a qualquer momento. Vitória não se convence e ignora as informações. Para ela, Ana já é passado.

Eu lamento te dizer isso, Eva. Não existe mais a nossa Ana. É um pouco tarde demais. Falha minha, ok? Eu deveria ter pulado fora no exato momento em que você se submeteu aos caprichos da sua filha de levar a cabo essa gravidez totalmente fora de propósito. Você se submeteu a essa história absurda e nós chegamos aonde chegamos“, dispara Vitória, sem qualquer compaixão.

Eva fica indignada. “A minha Ana é uma guerreira, Vitória. E você bem soube se aproveitar disso todos esses anos, não é? Ela vai dar a volta por cima e você vai ter que engolir toda essa sua ingratidão. Ela vai calar a sua boca“, diz Eva aos berros, sendo chamada de “patética” por Vitória.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade