Selvagem, Pedro parte para cima de Helena, que teme revelação de segredo

Para piorar, Camila escolhe o ogro para entrar na igreja no casamento com Edu

Publicado há 8 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro (José Mayer) parece que quer mesmo reviver o passado ao lado de Helena (Vera Fischer), na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Depois de reencontrá-la, após mais de 20 anos, o ogro, selvagem, ficou encantado com a beleza dela e uma reaproximação passou a acontecer.

Apesar de guardar boas memórias, Helena resiste ao charme dele, até porque ela tem andado com Miguel (Tony Ramos). Nos próximos capítulos, o telespectador vê a protagonista temer que Pedro esteja tão perto. Ele, inclusive, foi o escolhido por Camila (Carolina Dieckmann) para entrar na igreja com ela, no dia do casamento com Edu (Reynaldo Gianecchini).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para piorar, a Camila, agora, botou na cabeça que quer entrar na igreja com ele”, dispara Helena, surpreendendo Yvete (Soraya Ravenle). “O quê? Não acredito!”, diz a melhor amiga da protagonista.

“Acredite! Acredite! Vê se pode uma coisa dessa? Olha, eu falei, argumentei… Disse que já que ela não tem pai, que o certo era ela entrar na igreja com o Fred, que é irmão dela”, conta Helena. Mas a própria protagonista admite que a filha, que já tem até apartamento, está irredutível.

“Diz que o Fred é padrinho e ela vai entrar com o Pedro. E olha, Yvete, qualquer coisa que eu disse também vai parecer suspeito”, completa Helena, que se refere ao fato de Pedro ser o pai verdadeiro de Camila. Yvete fica chocada com o rumo da situação: “É o sangue que puxa, sabia?”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio