Selma termina tudo com Maurício depois de ser humilhada pelo avô dele

A irmã de Verinha não suporta mais uma humilhação pelo Conde Klaus

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora tenha estudado e se tornado professora, Selma (Juliana Alves) é pobre e negra, e esse segundo motivo basta para que o Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) não a queira namorando seu neto Maurício (Victor Pecoraro) em Chocolate com Pimenta.

Mal a conhecera e o banqueiro já não demonstrara nenhuma boa vontade em dar-lhe um emprego no banco. Nem o fato de ser levada até ele pelo próprio neto e ter estudo suficiente para algo além de um cargo de faxineira, além de ser uma moça bonita, aliviou o racismo do Conde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dependente dele para tudo, Maurício evita conflitos maiores com o avô por causa de Selma, embora aparentemente goste dela e seja por isso rival do cabeleireiro Beto (Alexandre Barillari), colega da irmã da moça, Verinha (Sabrina Rosa), no salão de beleza de Márcia (Drica Moraes).

No entanto, para Selma a gota d’água é uma grande humilhação à qual o Conde Klaus a submete durante um jantar em sua casa. A moça terkina tudo com Maurício, mas o neto do avarento não pretende perdê-la e começa a pensar num jeito de fazer o avô aceitar sua namorada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais