cara e coragem

Segredo com Leonardo faz Danilo perder o sono de preocupação

Os dois estavam juntos na noite do atentado contra Clarice

Publicado em 22/11/2022

A falsa morte de Clarice (Taís Araujo) segue movimentando a vida de todos em Cara e Coragem. E nos próximos capítulos da trama das 19h da TV Globo, Danilo (Ricardo Pereira) fica preocupado e teme que Leonardo (Ícaro Silva) conte para Martha (Claudia Di Moura) o que eles fizeram na noite do atentado.

O medo tira o sono do vilão após Clarice revelar aos sócios da Coragem.com que iria se encontrar com o vilão na noite de seu atentado. Na sequência, Dagmar (Guida Vianna) conta para Martha e Regina (Mel Lisboa) que não estavam com ela no momento do atentado.

A trama de Claudia Souto mostra também que Olívia (Paula Braun) pensa em ter um filho com  Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). Enquanto que Lou (Vitória Bohn) tenta abrir os olhos de Jéssica (Jeniffer Nascimento) sobre Renan (Bruno Fagundes).

No mesmo capítulo, Ítalo Santana (Paulo Lessa) fala com Clarice que Chiquinho (Guilherme Tavares) poderia ter morrido se ela não tivesse concordado em entregar a fórmula secreta para os compradores. Além disso, Moa (Marcelo Serrado) confessa a Armandinho (Rodrigo Fagundes) que está apaixonado por Pat (Paolla Oliveira).