Sebastião procura Rosa, faz pedido e deixa a filha incrédula: “Acho que não ouvi direito”

O coronel quer a herdeira no comando de sua fazenda enquanto viaja

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, Sebastião (Paulo Figueiredo) procurará por Rosa (Patrícia França) após ter vendido a filha para Isaura (Bianca Rinaldi) e a mocinha ter decidido dar finalmente a carta de alforria da morena.

“Eu estou aqui para lhe pedir perdão. Durante a festa eu bebi demais e perdi o controle. Sei que devia ter lhe dado a liberdade antes. Tomei uma decisão. Vou fazer como Geraldo (Caio Junqueira) e Álvaro (Theo Becker). Vou alforriar todos os meus escravos. Todos serão livres e receberão pelos seus trabalhos”, revelará o coronel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Euzinha aqui o senhor vendeu, né? Só para me humilhar, né? Para receber a carta de alforria das mãos de Isaura”, rebaterá Rosa. “Eu espero que você me perdoe. Bom, eu vou sair de lua de mel com Gioconda e queria que você tomasse conta da minha fazenda”, dirá o homem.

“Hein? O que é que o senhor disse aí? Eu acho que não ouvi direito”, reagirá a mulher, espantada. “Ouviu bem sim. Preciso de alguém de confiança para olhar a minha fazenda”, insistirá Sebastião. “O senhor está dizendo que eu vou ser sinhá?”, indagará a ex-escrava, chorando.

“Estou perdoado?”, perguntará o coronel. “Claro, meu pai. Aprendi com a Isaura o valor do perdão. E o senhor? Me perdoa?”, indagará Rosa. “Claro que perdoo. Mereço um abraço?”, pedirá Sebastião, abraçando a herdeira e revelando que o nome dela será incluído em seu testamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais