Sebastião é preso e aceita delação para entregar Thomas

Representante das Cortes Portuguesas fica tentado com proposta de Dom Pedro

Publicado há 5 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, na Globo, Sebastião (Roberto Cordovani) é preso e Dom Pedro (Caio Castro) o procura na cadeia com a proposta de um acordo para que o criminoso fale tudo o que sabe sobre Thomas (Gabriel Braga Nunes).

“Senhor Sebastião, vossos atos foram deploráveis, todos nós sabemos, mas tenho uma proposta que pode muito lhe interessar, um acordo de delação, uma delação recompensada”, diz o príncipe, que continua: “Para nós é muito mais interessante ter o Thomas na cadeia. Se você disser tudo que sabe sobre ele, poderá sair livre. O que acha?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O representante das Cortes Portuguesas fica reflexivo ao ouvir a proposta de Pedro. “Se Vossa Alteza garante…”, diz Sebastião, aceitando o acordo de delação premiada para contar o que sabe sobre o oficial da marinha inglesa em troca de sua liberdade.

Depois, em conversa com Dom Pedro, Francisco (Rômulo Estrela) se mostra surpresa com o resultado da delação: “Pedro, o vosso plano funcionou. Sebastião falou de coisas que sequer desconfiávamos”. “É, mas para mim o pior mesmo é saber que foi ele quem entregou o transporte das armas”, lamenta o príncipe.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio