Sebastião dá importante pista durante depoimento

Coronel abre o jogo sobre quem ele viu saindo apavorado da cabana

Publicado há 2 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de A Escrava Isaura, na Record TV, Sebastião (Paulo Figueiredo) vai contar, durante seu depoimento à Polícia sobre o assassinato de Leôncio (Leopoldo Pacheco), que ouviu gritos de dentro da cabana e logo depois, viu Belchior (Ewerton de Castro) sair correndo em direção à mata.

O Coronel confirmará que não teve dificuldades para chegar no local por conhecê-lo de longa data, pela amizade com o falecido Comendador Almeida (Rubens de Falco).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, o pai de Malvina (Maria Ribeiro) vai contar que foi até lá para proteger Henrique (Gabriel Gracindo), que estava atrás de salvar Isaura (Bianca Rinaldi), refém do crápula na cabana.

Questionado se o filho pode, então, ter matado o vilão, ele erguerá a voz e vai deixar claro que o rapaz é um moço bem-criado e jamais cometeria um crime como esse.

E quanto ao Senhor? Pelo que sei o Sr. Leôncio foi um genro que só lhe trouxe desgosto, não é?“, perguntará o Comandante Leopoldo Santana (Odilon Wagner).

Sebastião vai garantir que é inocente e na sequência, revelará que viu o “corcunda jardineiro” saindo apavorado da cabana, sentindo medo por presenciar a cena.

Então sem saber o que de fato estava acontecendo, decidi ficar fora, escondido, e em seguida o sargento e outros guardas chegaram”, vai concluir o viúvo. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais