Se sentindo ameaçado, Roy pede a cabeça de Gusmão

O tenista declara guerra ao guarda-costas de Nikki

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após comprar briga com Gusmão (Sebastián Rulli) e se dar mal, Roy (Eleazer Gómez) vai pedir a cabeça do guarda-costas de Nikki (Eiza González) a Vitória Balvanera (Érika Buenfil) em Amores Verdadeiros. O jovem tenista não aceitará ser sido imobilizado pelo grandalhão durante a discussão e ter pagado o maior mico na frente da sogra.

Minhas mãos são a minha principal ferramenta de trabalho. Por isso, eu já me antecipo e peço para que a senhora demita o Gusmão“, diz ele à empresária, que fica assustada com a situação. Roy, agora noivo de Nikki, é uma figura muito influente no meio artístico ao ter se convertido num jovem promissor no esporte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora como membro dos Balvanera, ele consegue ter moral na família da noiva. Mas a realidade da situação é completamente outra. O playboy nunca gostou de Nikki e sempre a traiu, desde quando eles apenas ficavam, antes dele ir embora para os Estados Unidos.

De volta ao Brasil, ele não somente atrapalhará a vida de Nikki e o desenrolar da relação dela com Gusmão, como causará o agravamento da bulimia da jovem rebelde, além de trai-la diversas vezes com prostitutas. Em tempo, Vitória tentará resolver o assunto da demissão de Gusmão de outra forma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio