Vai na Fé

Se a Globo não cortar, novo beijo de Clara e Helena tem data para ir ao ar em Vai na Fé

A emissora vai avaliar se o momento será exibido

Publicado em 22/05/2023

Depois de virar assunto na web por ter censurado o beijo de Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman), a TV Globo gravou uma nova sequência do momento íntimo de Vai na Fé. Se a platinada não cortar novamente, a cena vai ao ar nesta quarta-feira (24).

De acordo com o Notícias da TV, a decisão sobre exibir ou não a cena acontecerá nesta terça-feira (23). A emissora não quer irritar o público mais conservador e nem chatear aqueles que já ficaram frustrados na primeira vez que aconteceu a edição.

Na cena, a esposa de Theo (Emílio Dantas) estará muito abalada na academia. “Eu me esforço, corto o cabelo, malho, vou na terapia. Mas no fundo, eu sou só uma dondoca fútil que gosta de meme, fofoca na internet, fazer compras e lembrar que fui modelo 20 anos atrás”, lamentará a mulher.

“Para mim, você é linda. E muito mais que isso”, elogiará Helena, beijando as lágrimas do rosto da mãe de Rafa (Caio Manhente) e depois a boca, se o momento realmente for televisionado. Clara se entregará, sem mostrar resistência.