SBT leva ao ar cena que sugere ato sexual gay em O Que a Vida Me Roubou

Esposa pensa que Pedro vive romance com o delegado

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta sexta (19) o SBT apresentou um capítulo um tanto quanto controverso da novela O Que a Vida Me Roubou. Nela, o personagem Pedro, vivido pelo ator Sérgio Sendel, convida o delegado Ezequiel (Alexis Ayala) a entrar numa jacuzzi com ele para comemorar alguns feitos positivos dos negócios entre eles.

Ezequiel se anima, pois em breve se tornará um homem rico. E nada como desfrutar do império do patrão e amigo enquanto isso. O homem entra na jacuzzi e durante o bate papo ele se atrapalha e deixa o celular de Pedro cair na água.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro em O Que a Vida me Roubou (Reprodução: Amazon Prime)

Ezequiel se desespera e “mergulha” no meio da espuma a fim de encontrar o objeto. Mas é neste momento que Nadja (Alejandra García), mulher de Pedro, aparece. Pedro se enfurece e tenta expulsá-la dali enquanto segura Ezequiel no fundo da água. Mas o homem não aguenta muito tempo e se levanta, causando o espanto de Nádia.

Ela, é claro, imagina mil coisas, afinal, Pedro se recusa a transar com ela desde sempre. Pedro esconde um segredo bizarro da esposa. Em breve as peças vão se encaixar, pois o prefeito de Águazul revela à esposa que não tem o órgão genital.

Pedro e Ezequiel em O Que a Vida me Roubou (Reprodução: Amazon Prime)

O segredo de Pedro

Ele, um homem amargo, humilha e a despreza. Nádia nunca entendeu o comportamento dele. O segredo que Pedro tanto esconde e faz dele um homem amargo principalmente com as mulheres, vem à tona durante uma conversa franca com sua esposa Nádia.

Primeiro ele que sugere que ela engravide de outro homem e que ele Pedro, crie o filho como se fosse legítimo, faz com que Nádia se revolte e exija uma explicação para tal pedido do marido.

Pedro que pela primeira vez na trama demonstrará sensibilidade, desabafa todo o seu drama para Nádia e se revela um homem ‘incompleto’. Durante sua confissão, Medina afirma que há cerca de 20 anos, sofreu um acidente enquanto pilotava uma motocicleta.

O veículo que estava em uma velocidade avançada, perdeu a direção e o jogou contra uma cerca de arame farpado que causou a dilaceração de seus testículos. Embora tenha recebido atendimento médico, ele chegou ao hospital com um quadro intenso de hemorragia e a única forma de estancar o sangue e salvar sua vida, era amputando seu órgão genital.

Assustada com a história do marido, Nádia o questiona por tê-la feito sofrer tanto tempo e não ter confiado nela para contar seu segredo. Pedro que arrasado ao expor seu drama, confessa ter escondido tudo, pois temia que se alguém descobrisse pelo que ele passou, o mesmo não conseguiria se casar e dar entrada na tão sonhada carreira política.

Confira um trecho da cena:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais