SBT leva ao ar aguardada cena de duelo trágico entre protagonistas de O Que a Vida Me Roubou

Alessandro dispara contra José Luis e vai parar na cadeia

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quarta (17) o SBT levará ao ar uma das cenas ponto de virada da novela O Que a Vida Me Roubou, onde debaixo de uma tempestade Alessandro e José Luis duelam. Os heróis da trama protagonizada por Angelique Boyer saem na porrada, prometendo não usarem arma de fogo.

O embate dá-se devido a descoberta de Alessandro sobre a verdadeira identidade de seu funcionário Antônio que, no caso, é o próprio José Luis, antigo amor de sua esposa Montserrat. O “acordo” é que eles briguem até a morte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas em certa altura da troca de socos e chutes Alessandro se cansa, pega a arma e dispara contra seu rival. o tiro pega em cheo em José Luis. Neste momento Montserrat chega correndo ao local e presencia a cena. O delegado Ezequiel também chega e faz o flagrante.

Alessandro é levado para a cadeia. Já José Luis é socorrido às pressas e em estado gave ao hospital. A sequência das cenas envolve muita tensão entre os personagens, uma longa briga embalada com música de suspense e muito drama. Ao levar um tiro na costela, José Luis ainda vivo olha para Montserrat correndo desesperada na praia em sua direção, até cair no chão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais