Sassá se casa com Marlene, mas é Severo quem tem lua de mel com a moça

O boia-fria começa a cumprir seu papel conforme o combinado com o patrão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Salvador da Pátria, novela de Lauro César Muniz que está em reprise no Canal Viva – às 14h15, com horário alternativo à 0h30 -, os planos do deputado Severo Toledo Blanco (Francisco Cuoco) e de sua esposa Gilda (Susana Vieira) dão certo e a amante dele, Marlene (Tássia Camargo), se casa com o boia-fria Sassá Mutema (Lima Duarte).

O radialista Juca Pirama (Luís Gustavo) investe firme contra Severo, mas pressões do pai de Marlene, Sebastião (Paulo César Pereio), e do Padre Elísio (Brandão Filho), este a pedido de Gilda, garantem a realização do casamento sem que o público do programa ‘Meninos, Eu Vi’ saiba que se trata de uma união de araque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sassá e Marlene se dirigem para a casa da Travessa do Taguá, número 9, comprada pelo deputado para que a amante e o marido se instalem. Lá, Severo já espera por eles, e para a lua de mel que, sem ter se casado com Marlene, ele é que viverá.

O casal já começa a trocar carinhos e beijos, enquanto um acanhado Sassá se dirige para seu quarto. De lá, o humilde boia-fria consegue ouvir nitidamente os sons de Severo e Marlene fazendo amor, e fica entre envergonhado e interessado, com um risinho maroto nos lábios…

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio