Movendo as peças

Sassá Mutema demite Sérgio e Sidney do secretariado de Tangará

Depois de descobrir a traição de Gilda, o prefeito tem modificado suas atitudes em Tangará

Publicado em 11/10/2021

Em O Salvador da Pátria, novela de Lauro César Muniz que está em reprise no Canal Viva, o prefeito Sassá Mutema (Lima Duarte) tem modificado seu comportamento à frente da cidade, depois de começar a cair na real a respeito da manipulação orquestrada por Gilda (Susana Vieira) em sua vida e na própria Prefeitura.

Além disso, o ex-boia-fria descobriu que Gilda mantém um caso com ninguém menos do que Severo (Francisco Cuoco), seu marido por 30 anos, que se separou dela para ir viver com Bárbara (Lúcia Veríssimo), neta do banqueiro Hermínio (Benjamin Cattan).

Sassá não apenas tem feito de tudo para se reaproximar de Clotilde (Maitê Proença), como também resolve dar início a uma “limpeza” na Prefeitura. Ele demite Sidney (Cláudio Curi) e Sérgio (Maurício Mattar), este filho de Severo e Gilda, de seus cargos no secretariado da cidade.

Descontente com as irregularidades levadas a cabo pelos dois, e revoltado com a oferta de Sidney de dar a ele 10% de seus ganhos em falcatruas, Sassá o manda embora. E faz o mesmo com Sérgio, que mais se ausenta ou finge que trabalha do que dá duro de fato pelo povo de Tangará. Outros nomes na mira do prefeito são seu vice, Régis (Eduardo Galvão), e Ciro (Marco Miranda).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade