Sassá e Clotilde finalmente trocam o primeiro beijo

O momento começa tenso, mas depois os dois se veem entregues ao sentimento que os une cada vez mais

Publicado em 1/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Salvador da Pátria, novela de Lauro César Muniz que está em reprise no Viva, depois de cinco meses de espera os telespectadores enfim poderão acompanhar o primeiro beijo de Sassá Mutema (Lima Duarte) e sua amada Clotilde (Maitê Proença).

Desde o início da história, em diversas ocasiões o agora ex-boia-fria tentou ser mais incisivo em suas manifestações de afeto pela “professorinha”, mas sempre algo o atrapalhou, nem que fosse sua própria insegurança. Pois o momento chega na próxima semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiro, Sassá e Clotilde discutem. O afeto entre eles é muito grande, mas a ascensão política dele e a chegada do marido dela, Ricardo (Gracindo Júnior), têm criado pontos de conflito. Como discorda profundamente das atitudes que o antigo aluno tem tomado à frente da Prefeitura de Tangará, Clotilde o chama de “traidor do povo”.

Como se não bastasse, a professora arranca do dedo o anel que Sassá lhe deu no dia da festa de seu aniversário, que na visão dela simboliza a união dos dois, que agora se desfaz. Bastante autoritário, com uma rispidez que na verdade esconde seu desespero diante da possibilidade de perder a mulher que tanto significa em sua vida.

Sassá ordena a Clotilde que fique, quando ela faz menção de ir embora, e se interpõe no caminho, bloqueando a passagem com o braço. Quando ela tenta sair, ele a agarra e o beijo acontece.

De início, Clotilde resiste ao inesperado e violento ato, mas não tarda para que Sassá e sua musa inspiradora estejam totalmente envolvidos pelo beijo. No entanto, logo esse clima se desfaz e ela vai embora, mas fica pensando no momento.

De sua parte, Sassá recupera em parte aquele matuto simpático e doce que conhecemos no início da história, que valoriza as pequenas coisas e o contato com a natureza. Gilda (Susana Vieira) e os parceiros políticos de seu grupo se surpreendem com a volta atrás do prefeito em diversos temas nos quais havia usado e abusado de autoridade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio