O Salvador da Pátria

Sassá coloca Clotilde contra a parede, na intenção de fazê-la ficar em Tangará

Antes, o ex-boia-fria vai até o marido da professora e declara que vai lutar por ela

Publicado em 03/08/2021

Em O Salvador da Pátria, novela de Lauro César Muniz que está no ar no Viva, a consagração ao assumir a Prefeitura de Tangará é ofuscada pela confusão da vida particular de Sassá Mutema (Lima Duarte). Afinal, bem quando o agora ex-boia-fria atinge esse ponto alto, sua amada professora Clotilde (Maitê Proença) reencontrou o marido, Ricardo (Gracindo Júnior).

Este veio diretamente de Goiás atrás da mulher, que deixou-o há algum tempo na esperança de fugir de fantasmas do passado diretamente ligados a ele. Clotilde se martiriza por ter causado involuntariamente a morte de um filho do casal, ainda bebê, depois que, alcoolizada, acabou dando à criança remédios errados.

Depois que Clotilde diz que pretende ficar na cidade por algum tempo a fim de ajudar Sassá a organizar a Prefeitura, e mesmo assim Ricardo fica junto, ao invés de ir na frente para Goiás, Sassá começa a perceber que seu grande amor pode lhe escapar pelas mãos de uma hora para outra.

Numa hora em que Clotilde não está com Ricardo no hotel, Sassá o procura, depois de tomar umas e outras com Bodão (Lutero Luiz). O prefeito de Tangará diz ao marido de sua amada que ela é tudo para ele, e que lutará por Clotilde.

Um pouco depois, ao retornar para a Prefeitura e reencontrar a professora, Sassá diz a Clotilde que ela terá que se decidir: ou fica de vez com ele, ou vai embora, também de vez, com Ricardo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade